Saíd (Dalton Vigh) atingirá todos os seus limites contra Jade (Giovanna Antonelli) e fará questão de castigá-la em O Clone. Nos próximos capítulos, após mais uma armação da mulher, o protagonista ordenará que levem Jade para as 80 chibatadas.
“Arrasta ela para as chibatadas”, dirá Saíd para seus homens. Nesse momento, Khadija (Carla Diaz), que estará com sua mãe, entrará na frente dela e impedirá que ela receba o castigo: “Ninguém leva a minha mãe”, sentenciará a pequena, aos gritos.
Veja também: Resumo da novela O Clone
Por outro lado, Saíd pedirá para que Khadija saia de perto de Jade. “Se você levar a minha mãe para as chibatadas, eu não quero que você seja mais meu pai”, continuará a menina. “Pelo profeta, pai! Eu não quero ter uma mãe que leva chibatadas”, lamentará Khadija.
Veja também: Escobar apanha de Nando, fica machucado e Clarice abre o jogo sobre o filho com Roger
Por fim, após muita insistência de Khadija, Saíd ficará tocado com as palavras da filha e decidirá deixar o castigo de lado: “Eu só não faço o que manda o costume por causa da minha filha”, concluirá ele, num clica para lá de pesado.
A trama foi escrita por Glória Perez e protagonizada por Murilo Benício e Giovanna Antonelli em 221 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Juca de Oliveira, Reginaldo Faria, Vera Fischer, Stênio Garcia, Dalton Vigh e Daniela Escobar no elenco principal.