Em O Clone, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Clarice (Cissa Guimarães) sofrerá bastante por conta das atitudes de seu filho, Nando (Thiago Fragoso). Acontece que o rapaz entrou para o mundo das drogas e, para satisfazer os vícios, começará a cometer alguns furtos.
Um dos delitos fará com que Clarice seja rebaixada no cargo que ocupa na empresa dos Ferraz. Além disso, a ex-mulher de Escobar (Marcos Frota) começará a dar desculpas para não se encontrar com Roger (Jayme Periard). Ela tem vergonha de abrir o jogo para o namorado e revelar que o filho é drogado.
Veja também – Mimosa é desmascarada, assume crime horrível e revela verdadeira face: “Eu confesso! Fui eu!”
Por outro lado, nos próximos capítulos, Clarice será obrigada a abrir o jogo, pois Nando roubará a carteira do namorado da mãe. Eles só perceberão o roubo após deixarem o apartamento e quando forem pagar uma conta em um restaurante. Como Roger estará sem o dinheiro, Clarice se prontificará a pagar.
Roger colocará culpa em ‘boy’ que trabalha para ele na boate. Para que o rapaz não seja acusado pelo que não fez, Clarice contará que Nando estava no apartamento e fez o furto. Em prantos, ela revelará tudo o que vem passando por causa do filho drogado. Na sequência, Clarice sairá correndo.
ESCOBAR TROCA SOCOS COM NANDO
Antes disso, no entanto, Escobar e Nando vão brigar feio. Ele vai até o apartamento da ex-mulher, após a detenção do filho. O cientista exigirá satisfações do filho. O clima esquentará após Nando fazer pouco caso das ideias do pai. Nisso, o homem dirá ao rapaz que não deverá contar com ele para mais nada.
“E quando foi que eu contei, pai?”, retrucará o estudante, lembrando que o cientista tirou tudo dele para dar a Alicinha. Escobar aumentará o tom de voz e os dois começarão a se agredir. Durante a troca de socos, Nando agredirá o pai da pior forma possível, em seguida ele sairá para a rua mais uma vez.