A paciência de Lucas (Murilo Benício) chegará ao fim com Mel (Débora Falabella). Nos próximos capítulos, o protagonista chegará na boate para resgatar a filha, mas ela se recusará a ir. Por outro lado, o homem não perderá tempo e arrastará a jovem de lá aos gritos.
“Me respeita, você não tem o direito de invadir os meus lugares”, dirá Mel. “Você é que não tem o direito de está fazendo isso com a gente”, contestará Lucas. “Eu estou vivendo a minha vida, deixa eu viver a minha vida”, gritará Mel, na frente de todo mundo.
Mel, na sequência, armará um escândalo querendo chamar a polícia. “Chega, chega, chega!”, exclamará o homem, várias vezes, sem paciência. Em seguida, ele colocará ela no carro e a levará para casa. Por lá, os dois continuarão brigando.
“Você quer transformar essa casa num hospício?”, gritará Lucas. “Me larga, me larga”, gritará Mel. Nesse momento, Lucas dará uma bofetada na cara de Mel, que ficará sem reação. É a primeira vez na vida que a menina apanha do pai. Todos ficam consternados e nervosos. As cenas estão previstas para irem ao ar em breve.