Como já informamos, nos últimos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor! virá à tona que Paula (Giovanna Antonelli) é a mãe biológica de Flávia (Valentina Herszage). A mulher teve um envolvimento com o pai da bailarina no passado, se arrependeu e resolveu largar a menina, mudando de vida e de identidade. As duas se reencontraram por acaso e houve uma conexão imediata, mas sem que elas soubessem da verdade.
Nos últimos capítulos da trama, a própria Paula é que procurará a filha quando souber da verdade. Com o objetivo de contar tudo à herdeira, ela revelará que a abandonou e pedirá desculpas, realidade que não será nem um pouco bem recebida por Flávia, que pedirá um tempo para pensar à mãe.
A novela, inclusive, já deu algumas pistas de que é isso mesmo que acontecerá caso os autores não mudem o planejado até aqui para o folhetim. Isso porque ela já revelou a Neném (Vladmir Brichta) e a Ingrid (Nina Tomsic) que teve uma filha na juventude, mas acredita que a herdeira não está viva.
Veja também – Leônidas vê Matias jogando Clarinha no rio, pula na água para salva-la e faz o inesperado acontecer
Ainda por cima, tanto Odete (Luciana Paes) quanto Juca (Fabio Herford), as pessoas que sabem quem é a mãe de Flávia e poderiam reconhecê-la, nunca encontraram com Paula na história. Pra completar, a semelhança entre as duas personagens é quase sempre ressaltada no folhetim das 21h.
Primeira novela das 19h ao ir ao ar desde a pandemia de Coronavírus de maneira ininterrupta e inédita, Quanto Mais Vida Melhor é escrita por Mauro Wilson e conta com Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herszage e outros interpretando os principais personagens.
Quanto Mais Vida, Melhor! – Resumo dos próximos capítulos