Eternizada no papel das gêmeas de A Usurpadora, Gaby Spanic está em alta aqui no Brasil. É que, todas as tardes, estamos acompanhando o rostinho dela em Se Nos Deixam. Ela interpreta a Fedora, uma mulher madura e livre de preconceitos.
Veja também – Agressão e abusos: Briga entre atores de Se Nos Deixam vira escândalo
Sempre com seu nome em alta, a última vez que seu nome repercutiu bastante foi quando ela revelou que adorava fazer cirurgias plásticas. Agora, ela vem a tona para contar uma fase difícil da sua vida.
A atriz falou sobre quando ela e seu filho passaram por uma experiência traumática, em que tentaram matá-los na surdina. “Quando nos envenenaram e eu vi meu filho pequeno, de dois anos, também envenenado morrer, o que vivemos foi horrível”, contou.
Veja também – Haja tesoura: Estrela de A Usurpadora assume vício em cirurgias plásticas
Prestes a estrear em uma nova novela intitulada Corazón Guerrero, ela aproveitará o período de auge para lançar um livro. Será uma autobiografia, na qual explicará maiores detalhes sobre esta e outras situações relacionadas a sua vida pessoal.
Batizado de A Saga da Verdadeira Usurpadora, ela pretende expor a pessoa que provou o envenenamento. Trata-se de María Celeste Fernández, a ex-assessora da atriz, famosa por cuidar da carreira dela nos anos 90 e que atualmente está presa.
Veja também – Premunição ou agouro? Atriz de Marimar previu a própria morte em cena da novela
Outro assunto que será abordado pelo livro é a polêmica entre a relação dela com a irmã gêmea, Daniela. “Tantas coisas foram ditas sobre mim que são tão falsas. Agora eu conto minha história de forma literária, bonita, na primeira pessoa, com evidências convincentes”, prometeu Spanic.