Na novela O Clone, Yvete (Vera Fischer) dará de cara com Léo (Murilo Benício), mas nem passará pela sua cabeça a ideia de que ele é um clone de Lucas. A mulher irá logo inventando uma ideia mirabolante sobre o rapaz, a quem conhece como Ed, e achará que trata-se de um filho bastardo de Leônidas (Reginaldo Faria) que teria sido escondido por vários anos com a ajuda do médico para que ela não descobrisse uma traição.
Antes de confrontar o namorado, a personagem fará questão de bater de frente com Albieri (Juca de Oliveira), o acusando de suas desconfianças sem sentido. “Não mente pra mim, eu já descobri tudo. Eu estive com o Ed, falei com ele”, dirá ela, que verá o médico não entender nada por causa do nome “Ed”.
“Eu só queria que você escutasse os meus motivos”, dirá Albieri, confuso. “Os seus motivos é que você é um cínico igual a ele, você ajudou a camuflar o menino e ainda colocou o Léo no meio dessa história”, prosseguirá Yvete, que fará questão de continuar com uma série de acusações pra cima dele.
Veja também – Saiba como será o reencontro entre Noca e Thaiane após descoberta de parentesco
“Você arrasou com a vida da Edna, arrasou com a vida da Deusa, tudo isso para defender o seu amigo. Todo mundo pensando que você fugiu com o Léo porque você estava doido, mas na verdade você veio passear no Marrocos para esconder esse menino de todo mundo”, disparará a personagem da novela.
Indo ao ar em 2001, O Clone foi um enorme fenômeno da autora Glória Perez. A trama entrelaçou com sucesso o tema da clonagem humana com a cultura muçulmana, além de ter emplacado diversos bordões de sucesso de seus personagens em todo o país. É a segunda reprise no Vale a Pena Ver de Novo.
O Clone – Resumo dos próximos capítulos