Em O Clone, Clarice (Cissa Guimarães), enfim, acertará as contas com Alicinha (Cristiane Oliveira) após a vilã destruir a sua vida. Como se sabe, a víbora tomou Escobar (Marcos Frota) dela e, nos próximos capítulos, fará com que Roger (Jayme Periard) fique com ela.
Em cenas que vão ao ar em breve, Clarice chegará num restaurante e flagrará Alicinha aos beijos com Roger. A sobrinha de Edna (Nívea Maria) debochará da cara da rival, mas a mãe de Nando (Thiago Fragoso) conseguirá manter a pose na frente dos dois.
No mesmo restaurante, Clarice resolverá retocar a maquiagem no banheiro e Alicinha, hipócrita, irá atrás dela para provocá-la. As duas, então, trocarão farpas até que a personagem de Cristiane Oliveira começará a pegar pesado: “Como é que está o Nando? Continua dando aqueles problemas enormes que ele tem dado ultimamente?”, perguntará a vilã.
Clarice, então, cutucará: “Nós fomos roubados, você sabia? Por uma alpinista de quinta que apareceu na vida do pai dele”, debochará ela, se referindo a Alicinha. “Ai, menina, que coisa chata, eim? Quer um conselho? Acho que você devia viajar para desanuviar um pouquinho”, dirá Alicinha.
Na sequência, Clarice ficará uns minutos caladas e, de repente, dará um tapa na cara de Alicinha e a empurrará no chão do banheiro. “Vigarista!”, gritará a veterana. A mãe de Nando dará uma boas bofetadas na vilã, que gritará. Por fim, os seguranças do espaço apartarão as duas.