Deusa (Evelyn Castro) não engolirá a seco o que Celina (Ana Lúcia Torre) aprontará em Quanto Mais Vida, Melhor!. Desconfiada de que a patroa esteja mentindo para o falso Guilherme (Mateus Solano) sobre estar doente, a empregada fará de tudo para desmascará-la, mas uma nova personagem acabará surgindo para atrapalhar os seus planos na trama inédita de Mauro Wilson.
Após ter tido uma briga intensa com Flávia (Valentina Herszage), que estará no corpo de Guilherme (Mateus Solano), a esposa de Daniel (Tato Gabus Mendes) se fingirá de frágil com o objetivo de sensibilizar o “filho” e, de quebra, fazer com que “ele” faça as pazes novamente com ela. Porém, a única que não se dará por convencida nessa história toda será, justamente, Deusa, que, por sua vez, não conseguirá convencer ninguém da farsa da idosa.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!
Só para se ter uma ideia, a megera, então, falará que irá para uma casa de repouso, sendo que ainda contará com a ajuda de Valdirene (Suzy Lopes), a mulher de Odaílson (Thardelly Lima), para sustentar a mentira e, assim, driblar a funcionária. Dessa forma, a paraibana, que chegará ao Rio de Janeiro, fará um teste para se tornar empregada da casa de Celina.
Na ocasião, a personagem de Suzy Lopes passará a bajular a velha, a ponto de dar comida na boca dela a fim de agradá-la, além de manter segredo quanto a falsa doença da patroa, fato este que conquistará a veterana, que se aliará a nova amiga para prejudicar Deusa, nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 23.
Veja também: Ingrid fica horrorizada ao descobrir segredo envolvendo Paula e comete atitude devastadora
O folhetim é escrito por Mauro Wilson, sob direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais conta com Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herszage e outros. A novela inédita mostra as aventuras e desafios de quatro pessoas que morrem em um acidente de avião, mas recebem uma segunda chance de viver, sendo que, após um ano, apenas um deles morrerá definitivamente.