Ana Virgínia (Regina Braga) ficará completamente boquiaberta ao descobrir que sua filha, Júlia (Denise Fraga), se envolveu e transou com Breno (Marco Ricca), seu paciente de psicoterapia, em Um Lugar ao Sol. Sendo assim, como uma forma de castigá-la, a veterana, então, decidirá demiti-la de seu consultório e, como consequência, deixá-la desempregada na trama inédita de Lícia Manzo.
Após contratá-la para ser a sua secretária, a fim de ajudar a herdeira com a recuperação do vício em álcool, a psicoterapeuta se mostrará bastante revoltada com a traição da mãe de Felipe (Gabriel Leone), sendo que não lhe restará outra alternativa a não ser a de mandá-la embora.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol
Porém, para quem pensa que a personagem de Denise Fraga esquecerá o pai de Cecília (Fernanda Marques) depois dessa se enganou. Prova disso é que os dois marcarão novamente de se encontrar, fato este que fará com que a mulher pense em investir pra valer em um relacionamento sério com o fotógrafo. Mas, só que, o atraso do ex-marido de Ilana (Mariana Lima) no encontro resultará em um pedido de desculpas por parte dele.
Diante disso, Edgar (Eduardo Moscovis) entrará em cena para alertar a amiga, ao dizer para ela que o romance entre os dois não terá muito futuro. Dessa forma, Júlia pensará bastante antes de tomar qualquer decisão. Portanto, ao compreender que o ex de Rebeca (Andréa Beltrão) tem razão, ela resolverá descartar toda e quaisquer possibilidades de vir a ficar com Breno na novela das nove.
Veja também: De caso com Christian, Stephany sofrerá feminicídio na reta final; veja como será!
A trama é de autoria de Lícia Manzo, sob direção geral de André Câmara e Maurício Farias. Cauã Reymond, Andreia Horta, Marco Ricca, Ana Beatriz Nogueira, Andréa Beltrão, Alinne Moraes, Gabriel Leone, Marieta Severo e José de Abreu são os protagonistas do folhetim. A novela inédita conta a história desafiadora de dois irmãos gêmeos que foram separados ainda bebês após perderem a mãe no parto.