Valentim (Danilo Mesquita) vai flagrar Rosa (Letícia Colin) e Remy (Vladimir Brichta) juntos nos próximos capítulos de Segundo Sol e humilhará a ex-garota de programa. Apesar da moça se explicar dizendo que não tem nada com o vilão, o filho de Beto (Emílio Dantas) surtará e a humilhará.
“Deixa eu ir embora com você, Valentim! Por favor! Vamos pegar um táxi, você já bebeu!”, falará Rosa, tentando evitar o pior, já que Valentim está transtornado. “Sabe o que é, Rosa? Eu perdi a confiança em você”, rebaterá para surpresa da irmã de Maura. “Tente ver o meu lado! Não é fácil pra mim! Eu sou uma sobrevivente, Valentim!”, argumentará.
“Que é uma mentirosa, uma vagabunda, isso sim! Que me faz de imbecil, assim como esse marginal de meu tio!”, disparará o rapaz. “Isso não é verda…”, tentará dizer Rosa. “Nunca mais me procure! Eu e você, já era! Adeus!”, interromperá Valentim, que irá embora, deixando Rosa preocupada.
VALENTIM BOTA BETO CONTRA A PAREDE
Como já informamos, Valentim (Danilo Mesquita) descobriu nesta quarta-feira (01) em Segundo Sol que Ariella é Luzia (Giovanna Antonelli), a famosa ex-marisqueira de que Karola (Deborah Secco) tanto fala. Após mentir para a vilã, o rapaz colocará Beto (Emilio Dantas) contra a parede e pedirá para que ele nunca abandone a falsa mãe.
E a conversa acontecerá em um momento tenso para a loira, já que minutos antes ela estará com Remy (Vladimir Brichta). O malandro a chantageia após descobrir que Valentim é roubado. Quando perceber que Beto (Emilio Dantas) voltou para casa para pegar umas partituras, ela esconderá o bandido no banheiro, desesperada.
“Você viu por aqui uma pasta azul?“, questionará Beto. “Pasta azul… Beto, não vai fazer a maior bagunça, vai, sai que eu procuro pra você”, dirá a perua, que não quer que o marido entre no quarto. “Oxi, não vou fazer bagunça, tá por aqui. Aqui, falei!”, dirá ele.
Valentim também aparecerá em casa procurando uma palheta e entrará no quarto dos pais. “Achei que você já tava no estúdio“, comentará Beto. “Eu quis dar um pulo em casa antes, esqueci minha palheta preferida aqui. E vim dar um abraço na mãe”, dirá o rapaz, abraçando forte Karola.
A mulher estranhará a atitude do filho e questionará a ele o porquê de seu comportamento. “Nada. Ando bolado. Esse clima entre vocês… Pai, você anda muito diferente, queria lhe dizer não faça minha mãe sofrer, é só o que eu lhe peço. Nunca se separe dela, promete pra mim”, explicará.