Em Um Lugar ao Sol, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) aprontou o que pode para permanecer rica. Mas, tudo se arruinará na reta final da trama de Lícia Manzo. Isso porque, além de ter alzheimer, ela ainda contrairá covid-19.
Tudo começará a desandar para Elenice quando ela começar os primeiros sinais de esquecimento. E, logo após isso, ela será diagnosticada com alzheimer. Ela ainda terá um momento de loucura. De acordo com Patrícia Kogut, a mãe de Renato (Cauã Reymond) invadirá a casa de Santiago (José de Abreu) e causará preocupação na família.
Veja também – Bárbara descobre quem é a nova amante de Christian e ele é expulso da presidência da Redentor
Teodoro (Fernando Eiras) comunicará Renato/Christian e pedirá para ele ir atrás da mãe. Quando chegar ao local, o usurpador se espantará com a situação da mulher. “Eu queria tomar um banho. Um banho quente. Olha como eu estou gelada, tá vendo? Eu queria me deitar um pouco”, falará Elenice, perdida.
Após essa cena, a mulher ainda será diagnosticada com Covid-19. Vale ressaltar que, antes de contrair a doença, ela irá parar em um clínica psiquiátrica, já que terá descoberto que Renato morreu e Christian tomou seu lugar. Dessa forma, o usurpador usará a doença como desculpa para trancá-la no lugar.
Em cenas seguintes, Rebeca (Andréa Beltrão) surgirá para comunicar em uma reunião de família que Elenice morreu de Covid.
A trama é de autoria de Lícia Manzo, sob direção geral de André Câmara e Maurício Farias. Cauã Reymond, Andreia Horta, Marco Ricca, Ana Beatriz Nogueira, Andréa Beltrão, Alinne Moraes, Gabriel Leone, Marieta Severo e José de Abreu são os protagonistas do folhetim. A novela inédita conta a história desafiadora de dois irmãos gêmeos que foram separados ainda bebês após perderem a mãe no parto.