Os amigos de Neném (Vladimir Brichta), que jogam com ele no América, não terão dó e nem piedade do atleta, o qual foi pego em flagrante no exame antidoping – graças a um plano articulado por Roni (Felipe Abib) e executado por Teca (Karina Dohme) -, em Quanto Mais Vida, Melhor!. Dessa forma, eles farão questão de humilhar o protagonista, sem sequer saber que o mesmo é, na verdade, Paula Terrare (Giovanna Antonelli) na trama inédita de Mauro Wilson.
Tudo acontecerá quando a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) chegar no vestiário do time para mais dia de treino e ser mal recebida pelos demais jogadores. “Mandou mal, Neném. O time não quer você aqui!”, disparará Chicão (Sérgio Menezes). Em seguida, os outros partirão para cima do craque, o qual será defendido pela rival de Carmem (Julia Lemmertz), que estará no corpo do amado. “Neném é inocente”, falará ela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!
Porém, Trombada (Marcelo Flores) não deixará por menos e afirmará que o pai de Bianca (Sara Vidal) traiu a todos eles. Nessa hora, uma vaia será direcionada ao filho de Nedda (Elizabeth Savala). Isso, no entanto, tocará bem fundo no coração da empresária, que achará melhor se retirar antes que as coisas se agravem ainda mais. “Ingratos”, soltará ela, aos prantos.
Mais tarde, a personagem de Giovanna Antonelli contará a Neném tudo o que sofreu na pele. “Nunca fui tão humilhada, o time todo me botou para correr. Me vaiando. Foi horrível, Neném!”, disse. “Na verdade, eles estavam me vaiando, não você”, rebaterá o personagem de Vladimir Brichta. “Senti como se fosse comigo!”, confessará a loira, que logo será acariciada pelo atleta.
Veja também: Roni dá a volta por cima, salva Neném de crime imperdoável e vira herói para Nedda
O folhetim é escrito por Mauro Wilson, sob direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais conta com Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herszage e outros. A novela inédita mostra as aventuras e desafios de quatro pessoas que morrem em um acidente de avião, mas recebem uma segunda chance de viver, sendo que, após um ano, apenas um deles morrerá definitivamente.