Costumamos resgatar sempre a memória de nossos leitores sobre o quanto os famosos são pessoas como nós e que convivem com situações e dramas do dia a dia semelhantes aos nossos. Não é diferente quando, por exemplo, um artista sofre um acidente e fica acamado.
Veja também – Morte de filha, infarto e boicote: Há mais de 15 anos longe da TV, saiba o drama de Tássia Camargo
Muito se acredita que, por ser uma celebridade, esta pessoa é algo parecido com alguém “imortal” e que não sofre tanto quanto pessoas como nós. Porém, se engana quem pensa desta forma. A diferença está com o tipo de tratamento, pois muitos têm a dispor privilégios diferenciados por terem uma posse financeira maior, mas os problemas são os mesmos.
Isto faz com que pessoas como Marieta Severo proporcionem algo que muitos, nesta mesma situação, gostariam de proporcionar ao conviver com alguém em um estado de saúde semelhante ao que está o marido da atriz.
Veja também – Debilitado e andando de muletas: Saiba por que Francisco Cuoco sumiu das novelas
De acordo com relatos feitos pela própria durante entrevista a Marie Claire, ela recorreu a montagem de uma UTI em casa para tratar de Aderbal Freire Filho, com quem está casada há cerca de 17 anos.
O diretor teatral ficou em condições limitadas depois de um Acidente Vascular Cerebral ocorrido em junho de 2020, durante uma viagem para Petrópolis. De lá para cá, ele tem que conviver com os altos e baixos com relação a sua saúde.
Para evitar a rotatividade de ida ao hospital e, também, para facilitar na rotina de conciliação com as gravações de Um Lugar ao Sol, Marieta Severo tomou esta decisão. Assim, os cuidados a Aderbal estão sendo cada vez maiores, visto que ele tem 80 anos.
Veja também – Demissão amaldiçoada? Saída de Stênio Garcia da Globo fez praga ser rogada a autor
Com esperanças de tempos melhores, Severo fez um desabafo: “Estamos pela primeira vez morando juntos, mas nessa condição difícil e dolorosa. Rezo para que consiga recuperar algo da vida dele e da nossa”.