Ravi (Juan Paiva) e Christian (Cauã Reymond) acabarão se desentendendo nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol. Isso porque o rapaz fará uma grave acusação contra o melhor amigo, ao dizer que ele foi o responsável pelas mortes de Túlio (Daniel Dantas), Ruth (Pathy Dejesus) e Joy (Lara Tremouroux) na trama inédita de Lícia Manzo.
Em cenas que vão ao ar na reta final, o público verá o ex-motorista de Santiago (José de Abreu) falando ao farsante que todos aqueles que, por acaso, descobrem o segredo dele morrem tragicamente, a exemplo do casal de amantes e da pichadora. “A Joy sempre me alertou, e eu não acreditava. Pra você era bom, claro: me manter ali, na coleira”, disparará o jovem.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol
Em seguida, o marido de Bárbara (Alinne Moraes) tentará se defender: “Ravi, eu te dei casa, comida, educação. Eu salvei a vida do teu filho”, lembrará ele. “Salvou, sim. E faz questão de me jogar tudo na cara, que é pra eu continuar devedor, refém, em silêncio”, rebaterá o personagem de Juan Paiva.
Logo depois, Ravi, então, ainda fará questão de colocar toda a culpa em cima do protagonista acerca de suas mentiras contadas para a neta de Noca (Marieta Severo). “Mil vezes eu me arrependo de ter feito o que fiz, mas eu não tive alternativa, caramba! Eu não tive escolha. Ou você queria o quê? Que eu me apresentasse pra ser preso, é isso?”, questionará.
Veja também: Felipe descobre que terá de fazer quimioterapia após ser diagnosticado com tumor: “dor estranha”
“Você deixou a Lara chorar a tua morte e sabe que isso não tem volta. Sabe que ela não vai perdoar, mas, mesmo assim, você não abandona o jogo e quer dobrar a aposta, e enrolar ela outra vez. Quer dizer… Você não aprendeu nada. Desde que você assumiu a vida desse cara, será que você não percebe? Todo mundo que chega perto se queima: a Joy, o Túlio, a Ruth… E agora você quer o quê? Fala! Que eu morra também, porque sei quem você é?”, finalizará Ravi.