Ernesto (Rodrigo Simas) surpreenderá Ema (Agatha Moreira) com um casamento nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão. O rapaz fará isso com o dinheiro que ganhará na luta clandestina. De acordo com o site Notícias da TV, assim que conseguir a grana, ele deixará a prática.
“Seu favoritismo é impressionante, rapaz. Para a próxima luta, vou espalhar cartazes pela cidade. Isso aqui vai ficar pequeno”, dirá o juiz da luta ao entregar o pagamento pela vitória do rapaz no capítulo desta sexta-feira (03).
“Não tem próxima para mim. O senhor já conseguiu seu público e eu o dinheiro que precisava. Com isso aqui, já posso pagar a festa de casamento surpresa que quero dar à minha noiva. Addio! Buona fortuna! Salute! Para o senhor, desejo vida longa no negócio”, anunciará Ernesto.
Ernesto colocará seu plano em ação durante um café da manhã com Elisabeta (Nathalia Dill), Darcy (Thiago Lacerda), Ludmila (Laila Zaid), Januário (Silvio Guindane) e Mariko (Jacqueline Sato). Ele derrubará suco no vestido de Ema, fazendo-a ir ao banheiro.
+Orgulho e Paixão: Apaixonado, Brandão pede Mariana em casamento de maneira inusitada
“Atenção, atenção! Temos pouco tempo até ela voltar. Estou planejando um casamento surpresa para a baronesinha!”, dirá o rapaz aos amigos. “Minha nossa, que lindo!”, comentará Elisabeta. “Já vi de tudo, mas uma noiva ir desavisada para o altar?”, comentará Darcy.
“Ela merece um casamento diferente, especial!”, dirá Ernesto. “Adorei a ideia! Mas aqui no cortiço, seu Malaquias…”, dirá Elisabeta, que será interrompida. “Tem que ser no Vale, onde brotou o nosso amor. Na casa onde Ema cresceu. Foi o que ela sempre quis. E não quero dar menos que o sonho dela“, explicará Ernesto.
“Como atual dono da Fazenda Ouro Verde, a casa já está cedida, com prazer e alegria!”, prometerá Darcy.