Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Rose (Bárbara Colen) viu sua vida ir parar no buraco. A maré de azar que iniciou com um casamento sem futuro com Guilherme (Mateus Solano) terminará com ela tendo seu passado sujo revelado.
Após Celina (Ana Lúcia Torre) mandar fazer um exame de DNA em Tigrão (Matheus Abreu) e assim descobrir que na verdade ele é filho de Neném (Vladimir Brichta), ela acabou com a vida de Rose. Ela perdeu tanto Guilherme, que não gostou de saber da traição, quanto o próprio filho, que se sentirá enganado com a descoberta.
Veja também – Após destruir Rose, Celina descobre nova nora e trama crueldade contra ela; saiba quem
Para completar, nem mesmo Neném gostará de saber que ela escondeu um filho dele por tantos anos. Mas, a fase ruim terá fim, isso porque, após ser ignorada por tanto tempo por Tigrão, eles irão conversar e ele perdoará a mãe pelo erro.
Além disso, Rose conseguirá se tornar independente. Depois de deixar a carreira para se dedicar a família, ela passou a ser sustentada por Guilherme. Mas, isso acabará, já que ela conseguirá um emprego na escolha do filho. O jovem conversará com a diretora e pedirá uma chance para a mãe e devido a experiência da ex-modelo internacional, ela será admitida.