Em O Clone, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Albiere (Juca de Oliveira) decidiu realizar clonar Diogo (Murilo Benício) após sua morte. Dessa maneira, o cientista usou o material genético de Lucas, irmão gêmeo do rapaz, e nasceu Léo.
Nos próximos capítulos da novela, o rapaz descobrirá a verdade e ficará inconformado: “Quer dizer que eu não tenho pai, eu não tenho mãe, eu não tenho uma família comum como as pessoas têm. Eu tenho e não tenho ao mesmo tempo. Você me fez uma cópia de um carinha que você conheceu, foi isso?”.
Veja também – Saiba tudo sobre a rixa entre Tenório e José Leôncio no remake de Pantanal
“Não se imagina assim, você fala cópia de um jeito, como se fosse menos que gente, não é isso”, rebaterá Albieri, desesperado. “Cópia, é. Eu pensei que você era o meu pai, mas não. Você me criou, você fez como esses cientistas de cinema que eles criam esses monstros”, disparará Léo.
A novela O Clone, vale dizer, é de autoria de Glória Perez. A trama é considerado um grande sucesso da teledramaturgia e chegou a ser exportada para outros países. O folhetim contra a história de amor de Jade e Lucas, que vivem um romance proibido.