Boba e nem nada, Vanda (Ana Hikari) decidirá fazer uma proposta o tanto quanto inusitada para ter Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg) de uma vez só e, assim, arrematar os gêmeos para si nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!. Só para se ter uma ideia, a oriental pedirá para namorá-los ao mesmo tempo, fato este que será acatado por ambos na trama inédita de Mauro Wilson.
E tudo começará quando Neco armar para cima do irmão e prendê-lo em um armário do camarim da Pulp Fiction, pelo fato de ter ficado com ciúmes ao ver Leco bem próximo a amiga de Murilo (Jaffar Bambirra). Logo depois, o rapaz, então, enganará a personagem de Ana Hikari no momento em que aparecer no motel Arriba Caracas fingindo ser Leco.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor
Porém, a moça descobrirá toda a verdade assim que Neco tirar a camisa e não exibir a cicatriz da cirurgia da apendicite de Leco. Nessa hora, Vanda se mostrará bastante irritada com o ocorrido e discutirá com o gêmeo, que, por sua vez, justificará o ato cometido ao dizer que isso se deu por amor.
Minutos depois, Leco aparecerá no local, fazendo com que a jovem acredite na possibilidade de o mesmo ter compactuado com o plano do parente. Sendo assim, ela resolverá ir embora e abandoná-los. Contudo, o que os dois não esperavam era que, posteriormente, Vanda fosse fazer uma proposta a eles para namorá-los simultaneamente, desde que ela que mande no relacionamento. Sem pensar duas vezes, eles embarcarão nessa. As cenas devem ir ao ar no próximo dia 07.
Veja também: Joana descobre o que Rose fez antes de se casar com Guilherme e filho bastardo vem à tona
O folhetim é escrito por Mauro Wilson, sob direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais conta com Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herszage e outros. A novela inédita mostra as aventuras e desafios de quatro pessoas que morrem em um acidente de avião, mas recebem uma segunda chance de viver, sendo que, após um ano, apenas um deles morrerá definitivamente.