Atualmente aos seus 48 anos, Gaby Spanic chama atenção com o talento e brilho que a deixam sempre no auge. Mesmo com a breve pausa na carreira no final dos anos 2000, a atriz esteve em destaque e, na maioria das vezes, como protagonista.
Veja também – Vilão em Se Nos Deixam, ator confessa ter incorporado maldade do personagem
De mocinha até vilã, Spanic é versátil e cabe bem em qualquer papel. Ultimamente, os brasileiros estão matando as saudades dela ao revê-la em Se Nos Deixam, exibida no início das noites do SBT.
Muito antes disso, tornou-se conhecida pelo seu principal trabalho até hoje. Em A Usurpadora, Gaby Spanic viveu as duas protagonistas da história: as gêmeas identicas Paola Bracho e Paulina Martins.
Venezuelana e dona de uma beleza exuberante, a atriz não nega suas origens. Até porque, seu primeiro sucesso aconteceu no país de origem, quando ocupou a posição de Miss Venezuela do ano de 1992.
Veja também – Revelação polêmica: Romance proibido de protagonista de Se Nos Deixam também aconteceu na vida real
De lá para cá, pouca coisa tem mudado. Como as marcas da idade chegam de toda forma, muitas são as acusações de que a atriz é uma fanática em plásticas. Durante uma live, ela não titubeou e assumiu o que era.
A revelação veio em uma conversa com um cirurgião-plástico. “Começo a falar dos procedimentos de cima para baixo ou de baixo para cima?”, ironizou a atriz sobre a quantidade de intervenções realizadas em seu corpo.
Veja também – Personagem de Gaby Spanic em Se Nos Deixam descobre AIDS e sofre com a rejeição
“Na minha idade, 48 anos, fiquei com muita flacidez nesta área”, iniciou Gaby Spanic, que em seguida mostrou para a câmera a região em que fez a última cirurgia-plástica. “A pele de uma mulher de 48 anos não é igual a de uma jovem de 20. Também tinha a parte debaixo das nádegas muito flácidas. O doutor cortou uns dez centímetros da perna, perto do bumbum. Também tirou a flacidez que eu tinha abaixo das costas”, explicou.
Diferentemente do que muitos pensam, apesar deste vício da Fedora de Se Nos Deixam, ela defende os procedimentos e conta que os próximos serão na face: “Dizem que desfigura o rosto, mas não é assim. Quero mais porque passa um ano e já perco”.