Em Um Lugar Ao Sol, exibida pela Globo no horário das 21h, Júlia (Denise Fraga) continuará causando problemas a Felipe (Gabriel Leone) e Ana Virgínia (Regina Braga). Como se sabe, a cantora foi flagrada tentando roubar drogas em plena clínica onde está internada para se tratar contra o vício na bebida.
Por conta dos problemas que a mãe criou na clínica de reabilitação, Felipe jogará a toalha e desistirá de morar com sua progenitora. Além disso, Júlia terá uma conversa sincera com o filho e chegará ao ponto de dizer que não quer morar com Ana Virgínia. A mulher ficará abandonada e sem ninguém para ajudá-la.
Veja também – Visando recuperar audiência perdida, Globo define abordagens de próximas novelas do horário nobre
A trama é de autoria de Lícia Manzo, sob direção geral de André Câmara e Maurício Farias. Cauã Reymond, Andreia Horta, Marco Ricca, Ana Beatriz Nogueira, Andréa Beltrão, Alinne Moraes, Gabriel Leone, Marieta Severo e José de Abreu são os protagonistas do folhetim. A novela inédita conta a história desafiadora de dois irmãos gêmeos que foram separados ainda bebês após perderem a mãe no parto.
Jerônimo descobre que é filho de Noca
Na novela Um Lugar ao Sol, que está sendo exibida pela Globo no horário das 21h, Jerônimo (Thelmo Fernandes) finalmente descobrirá que Noca (Marieta Severo) é a sua mãe. Porém, ao contrário do que se possa imaginar, o homem não curtirá nem um pouco saber dessa verdade, rejeitando a avó de Lara (Andréia Horta) e deixando claro que não quer a ver nunca mais no folhetim escrito por Lícia Manzo.
Tudo começará depois que Noca descobrir que Thaiane (Georgina Castro) é sua neta e investigar a fundo seu passado. Ela irá até o consultório de Jerônimo e pedirá para que ele a procure, sem imaginar que essa conversa terminará em choro profundo e muita decepção por parte dela.
“Eu fiquei surpreso, para dizer o mínimo, quando soube que a senhora esteve no meu trabalho”, dirá Jerônimo. “A minha intenção não era jamais te invadir, meu filho, mas…”, responderá Noca. “Mais surpreso agora, confesso: desculpe, mas eu não sou seu filho”, disparará o homem.
Jerônimo rejeita Noca
“Eu sou filho do meu pai. Foi ele que me criou“, prosseguirá ele, rejeitando a mãe biológica, que por sua vez pedirá para que Jerônimo entenda o seu lado para que ela possa entender tudo o que aconteceu no passado e que fez eles se separaram e se distanciarem por longas décadas.
“Tentar entender o quê? O fato de ter sido abandonado com menos de um ano de idade?“. A veterana explicará que não o abandonou, mas que ele foi tirado dos braços dela à força. “Graças a Deus o meu pai saiu em meu socorro”, dirá ele, que pedirá para que ela não o procure mais.