A Globo acabou de estrear a novela Além da Ilusão no seu horário das 18h, mas engana-se quem acha que o canal ainda está relaxado quanto à substituta — a qual há a previsão de que seja Mar do Sertão. Porém, mesmo empenhada com a trama, o canal está se deparando com atrasos.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco no portal R7, apesar de toda a movimentação nos bastidores, profissionais envolvidos com a trama continuam afirmando que o cronograma está atrasado em relação ao que foi anteriormente decretado pela Globo.
Veja também – Ranya fica arrasada com confissão de Said: “Não tem amor por mim”
Exatamente por causa disso, devido ao motivo de que pode haver algum acidente de percurso, é que a Globo ainda faz questão de não anunciar oficialmente Mar do Sertão, que é escrita por Mário Teixeira. Para todos os efeitos, o canal mencionará que a atual trama está apenas no começo.
DIRETOR DEIXA MAR DO SERTÃO
O diretor Vinícius Coimbra, que estava escalado para Mar do Sertão, próxima novela das 18h que substitui Além da Ilusão, acabou se afastando provisoriamente de suas funções na TV Globo, após ser acusado por atrizes de Nos Tempos do Imperador de ter praticado racismo contra elas.
Quem o substituirá será Allan Fiterman, que dirigiu Quanto Mais Vida, Melhor!, novela que atualmente está no ar na faixa das 19h e que já teve suas filmagens encerradas. No entanto, ainda de acordo com a publicação, a emissora carioca oficializou a informação na tarde de terça-feira (15).
As atrizes Cinnara Leal, Dani Ornellas e Roberta Rodrigues foram as responsáveis por procurarem a direção do canal para fazerem a tal denúncia a Ricardo Waddington e José Luiz Villamarim. Contudo, não notando mudanças de postura por parte da direção, bem como da produção.