Quem diria que um simples caroço nos seios iria provocar uma verdadeira comoção e reviravolta na vida de Paula (Giovanna Antonelli) em Quanto Mais Vida, Melhor!. Decidida a mentir para reconquistar Neném (Vladimir Brichta), a filha de Tuninha (Jussara Freire) enganará a todos, inclusive a sua inimiga, Carmem (Julia Lemmertz), ao dizer que está com câncer maligno, fato este que sensibilizará a vilã e fará com que ela eleve o cargo da rival na trama inédita de Mauro Wilson.
E tudo isso acontecerá assim que a protagonista chegar a Terrare Cosméticos vestida de copeira, já que ela está trabalhando no local como “garota do café”. Na ocasião, a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) acabará sendo surpreendida pela antagonista, que lhe fará um novo acordo. “Agora, que somos melhores amigas, você não é mais a garota do café. Vai ser promovida”, informará ela. “Qual é o meu novo cargo?”, vai querer saber Paula.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!
Nessa hora, a personagem de Julia Lemmertz fará questão de se reunir com os demais diretores da empresa para comunicá-los que a noiva do jogador de futebol será a sua mais nova aliada a partir de agora, fato este que os deixará sem reação, uma vez que as duas nunca se deram bem.
“Preciso de uma executiva de verdade ao meu lado. Alguém que entenda deste negócio tão bem quanto eu. Com vocês, a nossa nova vice-presidente, Paula Terrare”, disparará a mãe de Gabriel (Caio Manhente), despertando a felicidade de Marcelo (Bruno Cabrerizo). As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (16), na sua novela das sete.
Veja também: Paula invade a sala de Carmem, descobre sobre cofre secreto e se impressiona com o que vê
O folhetim é escrito por Mauro Wilson, sob direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais conta com Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herszage e outros. A novela inédita mostra as aventuras e desafios de quatro pessoas que morrem em um acidente de avião, mas recebem uma segunda chance de viver, sendo que, após um ano, apenas um deles morrerá definitivamente.