A atitude cometida por Jade (Giovanna Antonelli) de se aproximar de Lucas (Murilo Benício) acabará resultando em mais uma espécie de castigo elaborado por Said (Dalton Vigh) na reprise de O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. O fato é que o ricaço colocará Abdul (Sebastião Vasconcellos) para vigiar a protagonista na tentativa de evitar com que ela vá ao encontro do pai de Mel (Débora Falabella) na trama de Glória Perez.
Na ocasião, o veterano aparecerá bastante irritado com a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) e, com isso, a chamará para ter uma conversa franca, a ponto de chegar até a ameaçá-la. Porém, a mãe de Khadija (Carla Diaz) não lhe dará ouvidos e ainda fará questão de desprezá-lo.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Clone
“Você agora está debaixo da minha responsabilidade, portanto enquanto seu marido estiver fora, o comando do barco é meu. Você sabe que eu não sou o Ali, que não me deixo montar pelo camelo. Pra mim o beduíno é o beduíno e o camelo é o camelo, cada um fica no lugar que a Alá destinou”, disparará o tio de Nazira (Eliane Giardini).
Em seguida, a personagem de Giovanna Antonelli vai revirar os olhos para a fala do senhor, que continuará seu discurso: “Você vai ter que respeitar os costumes , vai ter que obedecer o que manda o livro sagrado e se não obedecer eu obedeço, mando fazer o que o livro sagrado recomenda para mulheres como você: mando lhe dar 80 chibatadas e lhe arrasto pela medina”, ameaçará o homem, nas cenas que vão ao ar em breve.
Veja também: Mel é sequestrada, fica presa em boca de fumo e bandidos pedem dinheiro pelo resgate
A trama foi escrita por Glória Perez e protagonizada por Murilo Benício e Giovanna Antonelli em 221 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Juca de Oliveira, Reginaldo Faria, Vera Fischer, Stênio Garcia, Dalton Vigh e Daniela Escobar no elenco principal.