Matias (Antonio Calloni) não será perdoado por ter assassinado Elisa (Larissa Manoela), de forma acidental, em Além da Ilusão. Isso porque, durante o seu depoimento sobre o caso, o juiz mentirá descaradamente ao colocar toda a culpa para cima de Davi (Rafael Vitti) e, com isso, acabará sendo assombrado pela filha morta na trama inédita de Alessandra Poggi.
Em cenas previstas para irem ao ar em breve, o marido de Violeta (Malu Galli) se deparará com a protagonista no momento em que estiver dando sua versão sobre os fatos. “Papai! Papai!”, chamará o fantasma da jovem, deixando o veterano completamente assustado.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Além da Ilusão
Mesmo assim, ele continuará com sua farsa: “A surpresa veio quando Elisa chegou e viu que o jovem era um grande bandido. Ela terminou o romance no mesmo instante e então ele exigiu sua pulseira para ir embora. Como Elisa não quis entregar mais nada, ele me tomou a arma e disparou contra a menina”, alegará o homem.
Nessa hora, Matias verá Elisa na sua frente, ao fundo da sala, olhando para ele, balançando a cabeça negativamente e usando uma camisola toda suja de sangue. “Por que está mentindo?”, vai querer saber a garota. “Não! Não! Sai daqui, vai embora daqui, vai embora daqui! Some! Some!”, esbravejará o pai de Isadora (Sofia Budke), em pânico.
Veja também: Davi assume identidade de morto, troca de nome e consegue escapar de crime que não cometeu
A trama é escrita por Alessandra Poggi, sob direção geral de Luís Felipe Sá e direção artística de Luiz Henrique Rios. Protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti, a novela conta ainda com Danilo Mesquita, Débora Ozório, Malu Galli, Marcello Novaes, Jayme Matarazzo e Bárbara Paz nos papeis principais.