Gabriel (Caio Manhente) deixará claro que ainda não digeriu o fim de seu relacionamento com Flávia (Valentina Herszage) em Quanto Mais Vida, Melhor!. Dessa forma, ele, então, resolverá seguir os passos de sua mãe, Carmem (Julia Lemmertz), e, assim, tentar se vingar da dançarina, ao mirar em Juca (Fábio Herford), principalmente após ter descoberto que ela beijou Murilo (Jaffar Bambirra) na trama inédita de Mauro Wilson.
Aparentando não estar magoado com a protagonista, o rapaz fará questão de se solidarizar com o veterano e lhe propor uma oferta de emprego no Bar Wollinger, fato este que o deixará bastante animado. Em contrapartida, a personagem de Valentina Herszage logo se mostrará bastante desconfiada com a mão amiga do ex.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!
E isso, realmente, não demorará muito para acontecer, pois, a partir do momento em que o marido de Odete (Luciana Paes) começar a trabalhar no estabelecimento comercial, o mesmo acabará sendo conduzido injustamente para atrás das grades por ter sido acusado de roubo.
Ao tomar conhecimento do ocorrido, a jovem passará a pensar em uma forma de tirar o pai dessa situação e libertá-lo o quanto antes dessa cilada. Mas, para isso, ela precisará enfrentar, primeiramente, uma chantagem do barman. Entretanto, o que a falsa comissária não esperava, em hipótese alguma, era que Roni (Felipe Abib) e Cora (Valentina Bandeira) fossem os responsáveis por pagarem a fiança de Juca com o objetivo de intimidar a rival e, ao mesmo tempo, mostrar que eles ainda estão de olho nela. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 21.
Veja também: Celina faz teste de DNA em Tigrão, descobre que ele não leva o sangue de Guilherme e encontra o pai biológico
O folhetim é escrito por Mauro Wilson, sob direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais conta com Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herszage e outros. A novela inédita mostra as aventuras e desafios de quatro pessoas que morrem em um acidente de avião, mas recebem uma segunda chance de viver, sendo que, após um ano, apenas um deles morrerá definitivamente.