Em O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) vem se mostrando ser uma pessoa vingativa e que não vai descansar até acabar com todos os que lhe fizeram algum mal. A “mocinha” aos poucos vai concretizando seus planos de vingança. A primeira vítima foi Samuel (Eriberto Leão), que teve seu romance com Cido revelado de forma humilhante para todos, inclusive para Suzy, sua agora ex-mulher.
Sophia (Marieta Severo), que também é um dos alvos de Clara, está perdendo as esperanças de acabar com sua ex-nora. Isso porque Samuel, que aprendeu muito bem a lição, não quer mais ser aliado da megera, que vem percebendo que o cerco está se fechando contra ela.
Em uma conversa com Lívia (Grazi Massafera), ela desabafa e deixa a filha bastante preocupada:
“A Clara me derrotou. Eu tinha o doutor Samuel (Eriberto Leão) nas mãos. Não tenho mais”.
“Isso nos prejudica no processo pela guarda do Tomaz, não é?”, questiona Lívia, sobre o sobrinho que ela cria como se fosse um filho.
As cenas vão ao ar em O Outro Lado do Paraíso nesta terça-feira (16).
Resumo dos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso
Capítulo 074, terça-feira, 16 de janeiro
Samuel afirma a Sophia que não prejudicará Clara novamente. Gael diz a Clara que irá ajudá-la a conseguir a guarda de Tomaz. Caetana aconselha Patrick a desistir de ajudar Duda. Nádia informa Bruno que marcou um jantar para tentar se reconciliar com Raquel. Cido pede demissão. Nádia pega o dinheiro da propina com Sophia. Amaro beija Estela. Mariano diz a Juvenal que desconfia do caráter de Amaro. Lívia se encontra com Mariano. Sophia faz fotos de Raquel com o celular. Adriana reclama de não conseguir convencer Duda a falar sobre sua vida. Renato recrimina Clara por acreditar em Gael. Adinéia pede para Samuel morar em sua casa com Cido. [continue lendo]