Na novela O Cravo e a Rosa, que está sendo reprisada em edição especial pela Globo, Candoca (Mirian Freeland) não é mais virgem e terá esse segredo revelado por Dinorá (Maria Padilha) para Celso (Murilo Rosa), seu namorado. Como na época em que a novela foi ambientada uma mulher fazer sexo antes do casamento era um escândalo, os pombinhos terão uma briga feia que terminará com um tapa no músico.
Mas ele se arrependerá do julgamento contra a jovem e tomará coragem de pedir a ela para reatar o namoro. Porém, desistirá quando descobrir que Candoca recebeu uma enorme herança, por temer que a amada ache que ele está interessado apenas no seu dinheiro, e não no amor dos dois.
Veja também – Léo revela passado com Mel e tem sonho assustador sobre a jovem: “Correndo perigo”
Porém, em determinado dia os dois se encontrarão e Celso confessará seus sentimentos. Candoca, obviamente, desconfiará e fará um “teste do baú”, afirmando que perdeu todo o seu dinheiro. Apaixonado, o músico não terá uma reação diferente e ela perceberá que ele não é interesseiro.
MAIS TEMPO DE GRADE
A Globo surpreendeu no final do ano passado ao anunciar uma nova faixa de reprises de novelas no seu período vespertino. O canal carioca escalou O Cravo e a Rosa para uma edição especial logo depois do Jornal Hoje, somando-se assim a O Clone, que já estava no Vale a Pena Ver de Novo.
A estratégia deu certo, e a Globo conseguiu um feito que há anos não via no seu horário vespertino: se consolidar na liderança contra o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral. Com o fim de Malhação, as coisas ficaram ainda melhores, com a trama conseguindo mais tempo ainda.
E a Globo parece que tem gostado da atual situação, tanto que devera estender o tempo de duração de O Cravo e a Rosa, que atualmente começa às 14h45 e termina às 15h25, para que a trama termine 15h30, totalizando 45 minutos. O Clone, por sua vez, terá mais de 1h20 de duração.