Muito está sendo se falado que os personagens Ravi (Juan Paiva) e Lara (Andréia Horta) terão um caso e que, possivelmente, terminarão juntos na novela Um Lugar ao Sol. Porém, em entrevista ao programa Mais Você, da TV Globo, na manhã desta sexta-feira (11), o intérprete do personagem fez questão de despistar com quem, de fato, o ex-motorista se dará bem – se com a neta de Noca (Marieta Severo) ou com Thaiane (Georgina Castro) -, mas assegurou que ele terminará a trama de Lícia Manzo feliz no amor.
Curiosa para saber qual o final escolhido para o melhor amigo de Christian (Cauã Reymond), a apresentadora Ana Maria Braga colocou o convidado contra a parede e, então, o questionou: “Me falaram que essa paixão dele pelo papel da Andréia, a Lara, vai prosperar e no final, daqui um mês, vão ficar juntos? Pode falar isso?”.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol
Contudo, Juan Paiva se saiu pela tangente: “É uma fofoca, né? A gente não sabe se é real”, respondeu o rapaz. “Mas eu tenho certeza de que ele vai encontrar o amor na vida, nessa história…”, continuou a veterana. “Eu vou!”, garantiu ele, sorridente, se referindo a Ravi.
No mais, é válido também ressaltar que o folhetim já teve suas gravações encerradas antes mesmo da estreia, por conta da pandemia de Covid-19, e que a autora escreveu mais de um final para o personagem dele, assim como também para os demais. “Sei mais ou menos, a Lícia escreveu alguns finais… Tem um que eu gosto muito, que é meu preferido”, revelou o artista, que ainda disse ter ficado sensibilizado com a cena da morte de Joy (Lara Tremouroux).
Veja também: Lara passa a perna em Thaiane e abocanha Ravi na reta final de Um Lugar ao Sol
A trama é de autoria de Lícia Manzo, sob direção geral de André Câmara e Maurício Farias. Cauã Reymond, Andreia Horta, Marco Ricca, Ana Beatriz Nogueira, Andréa Beltrão, Alinne Moraes, Gabriel Leone, Marieta Severo e José de Abreu são os protagonistas do folhetim. A novela inédita conta a história desafiadora de dois irmãos gêmeos que foram separados ainda bebês após perderem a mãe no parto.