Em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) pagará pelas suas atitudes incontroláveis e ficará sem poder ver a filha, Khadija (Carla Diaz). Nos próximos capítulos, a mocinha se divorciará de Saíd (Dalton Vigh) e será enviada para o Marrocos, mas regressará ao Brasil tempos depois para tentar ver sua única filha.
A princípio, Jade descobrirá que Khadija está doente e ficará louca para ver a filha. Ela, então, planejará sua volta ao Brasil, mas será duramente massacrada por Saíd. Ao chegar ao Rio de Janeiro, a mulher irá até a casa do ex-marido e apelará para ficar um pouco com Khadija.
Saída, por sua vez, não se comoverá: “Essa porta não se abre mais para você. Eu jogo você ao vento. Aqui não entra mais!”, gritará o rancoroso. A protagonista da novela cairá no choro e ficará plantada na porta da casa de Saíd. Mesmo assim, ela não se dará por vencida.
Em seguida, o empresário sairá com Ranya (Nivea Stelmann), e Nazira (Eliane Giardini) ajudará a ex-cunhada. Ela estará na mansão para cuidar de Khadija. “Abra o portão que eu tô mandando e ninguém viu nada aqui. Se alguém viu, eu arranco os olhos”, gritará a veterana aos seguranças de Said.