Após ter ficado um tempo longe das telinhas, a atriz Arlete Salles estará de volta à teledramaturgia no papel de Santa, a personagem da nova novela das seis, Além da Ilusão, que estreia nesta segunda-feira (07) no lugar da inédita Nos Tempos do Imperador. No enredo escrito por Alessandra Poggi, a veterana será a mãe de Julinha, a qual será interpretada por Alexandra Richter.
De acordo com informações divulgadas pelo colunista Zean Bravo, do jornal Extra, a mulher é viúva e se sustenta com a fortuna que herdou após a morte do marido. Além disso, Santa também é caracterizada por ser uma pessoa animada e se relacionar com homens mais novos. No mais, ela ainda chega a se meter bastante “nas contas do cassino do genro Constantino (Paulo Betti), com quem tem uma relação do tipo gato e rato”.
Veja também: Saiba como e onde Elisa e Davi se conhecerão em Além da Ilusão
A novela, por sua vez, terá a direção de Luiz Henrique Rios e contará em seu elenco com João Vitti, Rafael Vitti, Larissa Manoela, Malu Galli, Eriberto Leão, Caroline Dallarosa, Claudio Jaborandy, Ricky Tavares, Antonio Calloni, Débora Duarte, Lima Duarte, Emiliano Queiroz, Bárbara Paz, Cláudio Gabriel, Nicolas Parente, a cantora Gaby Amarantos, Marcello Novaes, Thiago Voltolini e Danilo Mesquita, entre outros.
Conheça Eugênio, personagem de Marcello Novaes
Escalado para interpretar um personagem machista e conservador na próxima novela inédita das 18h, intitulada de Além da Ilusão, o ator Marcello Novaes concedeu uma entrevista ao site Gshow dando detalhes sobre Eugênio, o qual terá um caso com Violeta (Malu Galli) e que, ao mesmo tempo, viverá entre tapas e beijos com ela na trama de Alessandra Poggi. “Esse romance vai demorar, mas vai acabar acontecendo”, declarou.
Segundo o site oficial, o homem é caracterizado por ser sério, justo, correto e trabalhador. Só para se ter uma ideia, ele chegará a herdar um bom dinheiro e, com isso, oferecerá para a mãe de Elisa (Larissa Manoela) uma sociedade para que construa uma tecelagem dentro de suas terras. Porém, a mulher não aceitará, fato este que fará com que ambos se estranhem por um bom tempo.
“Esse embate dos dois vai gerar um lado bem divertido da novela. Acho que a Violeta vai acabar ensinando muita coisa para o Eugênio, porque apesar dele ter esse lado machista, ele acaba sempre ouvindo a Violeta. Ele vai aprender muita coisa. Esses embates são ótimos!”, disse Novaes.
Na história, Eugênio também será padrinho de Joaquim, o qual será vivido por Thiago Voltolini e Danilo Mesquita na primeira e segunda fases, respectivamente. “Estou muito feliz de estar neste elenco, acho que é uma novela que vem em uma hora muito certa, a gente está precisando de um pouco de diversão, ilusão, fantasia”, afirmou o global, que também fez questão de elogiar o desempenho dos atores jovens.