Na novela O Clone, Said (Dalton Vigh) perderá em cheio a paciência com Jade (Giovanna Antonelli) e dirá por três vezes a frase “eu te repudio”, o que significa um discurso de divórcio na tradição islâmica. Acontece que ele surpreenderá todo mundo quando o divórcio estiver praticamente consumado e mudará de ideia, pedindo a Ali (Stenio Garcia) para reconsiderar a ideia e cancelar a separação da mocinha.
Ele revelará essa decisão em meio à reunião em que Ali falará sobre o futuro: “Diante de todas as coisas que aconteceram, eu decidi tomar uma decisão que me parece de bom senso. Vou considerar esse casamento como terminado e que você tenha devolvido a Jade. Vou dar um destino a ela”.
Depois da fala do ancião, Said surpreenderá com sua mais nova decisão. “Eu volto atrás. Eu não quero mais o divórcio. Quero reconsiderar”, começará a falar ele, que deixará Ali impressionado e o fará recordar todas as vezes em que ele repudiou a sua esposa no folhetim escrito por Gloria Perez.
Veja também – Petruchio se vinga de Catarina e faz ela ir pra Lua de Mel de jumento
“Por duas vezes você repudiou Jade, por duas vezes você gritou na cara dela. Três vezes você gritou: ‘eu te repudio’. E o divórcio só não foi sacramentado porque descobriu-se que Jade estava grávida […] Temos que reunir o conselho de família para abrimos essa última porta para você”, dirá Ali.
Tendo ido ao ar originalmente em 2001, O Clone foi um enorme fenômeno da autora Glória Perez. A trama entrelaçou com sucesso o tema da clonagem humana com a cultura muçulmana, além de ter emplacado diversos bordões de sucesso de seus personagens em todo o país no folhetim.
O Clone – Resumo dos próximos capítulos