Said (Dalton Vigh) vai se arrepender amargamente por ter pedido o divórcio a Jade (Giovanna Antonelli) em O Clone. Isso, no entanto, acabará fazendo com que ele volte atrás em sua decisão no momento de assinar a papelada e ainda chegue a desabafar com Ali (Stênio Garcia) sobre a mudança de ideia, fato este que deixará o veterano bem irritado na reprise da trama de Glória Perez, no Vale a Pena Ver de Novo.
E tudo terá início quando o personagem de Stênio Garcia estiver no Brasil realizando uma visita e avistar Said. “Diante de todas as coisas que aconteceram, eu decidi tomar uma decisão que me parece de bom senso. Vou considerar esse casamento como terminado e que você tenha devolvido a Jade. Vou dar um destino a ela”, avisará o tio da protagonista.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Clone
Será, portanto, nessa hora que o pai de Khadija (Carla Diaz) vai expor sua vontade de não mais se separar da mocinha. “Eu volto atrás. Eu não quero mais o divórcio. Quero reconsiderar”, disparará o ricaço. Em contrapartida, Ali se surpreenderá com ele e ainda se recordará dos momentos em que o árabe repudiou Jade.
“Por duas vezes você repudiou Jade, por duas vezes você gritou na cara dela. Três vezes você gritou: ‘eu te repudio’. E o divórcio só não foi sacramentado porque descobriu-se que Jade estava grávida”, soltará o muçulmano. “Então não tem mais nenhuma saída, meu tio?”, perguntará o personagem de Dalton Vigh.
Veja também: Com segredo descoberto, Albieri comete loucura após se ver ameaçado em O Clone
Ao final, Ali, então, revelará: “Tem, sim, mas não é tão simples assim. Temos que reunir o conselho de família para abrirmos essa última porta para você”. As cenas vão ao ar em breve. Fique ligado(a)!