Em O Clone, Edna (Nívea Maria) acabará se confessando com o padre Mattioli (Francisco Cuoco) e falará um segredo em relação a Albiere (Juca de Oliveira). Na ocasião, a mulher assumirá que o cientista trocou os embriões na inseminação artificial de Deusa (Adriana Lessa).
“O único erro que ele cometeu na vida foi o Léo”, dirá Edna para o padre. “Ele (Albiere) é pai dele (Léo))?”, questionará o religioso. “Ele fez uma troca de embriões”, afirmará a mulher. “Mas foi sem querer, padre. Foi sem querer”, justificará ela.
A essa altura, vale lembrar, Albiere terá fugido com Léo para que ninguém descubra sobre o clone. Antes, o veterano escreverá uma carta e deixará para Edna. Por outro lado, Anitta levará a carta para Deusa e, após lerem, descobrirão que o homem fugiu.
Veja também: Resumo da novela O Clone
“Parece uma carta de despedida”, dirá Edvaldo (Roberto Bonfim). “Eu também estou entendendo assim! Quer dizer então que ele não vai mais voltar? Ai, Anita, eu não gostei dessa carta não”, dirá Deusa. “Eu sei, eu também fiquei muito assustada, Deusa. A data é de uns dias antes da fuga dele”, responderá Anita para a mulher.
A trama foi escrita por Glória Perez e protagonizada por Murilo Benício e Giovanna Antonelli em 221 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Juca de Oliveira, Reginaldo Faria, Vera Fischer, Stênio Garcia, Dalton Vigh e Daniela Escobar no elenco principal.