Para quem pensava que Guilherme (Mateus Solano) tivesse esquecido de vez Flávia (Valentina Herszage) acabou literalmente se enganando. Isso porque, após uma briga tensa com Rose (Bárbara Colen), o protagonista acabará sentindo uma recaída pela dançarina e, com isso, resolverá ligar para ela a fim de marcar um encontro com a mesma em Quanto Mais Vida, Melhor!.
Tudo terá início quando a mãe de Tigrão (Matheus Abreu) descobrir o plano armado pelo marido para desmascará-la e, assim, flagrá-la aos beijos com Neném (Vladimir Brichta) na trama inédita de Mauro Wilson. Depois disso, o casal, então, começará a discutir intensamente, fazendo com que o médico saia de casa e vá até um restaurante esfriar a cabeça. Lá, ele receberá o apoio do garçom.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!
“Desculpe me meter. Mas o doutor não tá bem. E, ao invés de encher a cara e arrumar uma confusão, porque o doutor não chama um amigo?”, sugerirá o trabalhador. Nessa hora, o personagem de Mateus Solano não pensará duas vezes antes de ligar para a falsa comissária. “Estou precisando conversar. Meu casamento acabou”, disparará o cardiologista. “Onde você tá? Se der, apareço aí. Se der”, avisará a morena, dando esperança a ele.
Mais tarde, a garota surgirá no ambiente com o look da cor pink. Na ocasião, ela fará questão de dar uma lição de moral no veterano, o qual ficará sem graça. Aliás, Guilherme também chegará a defendê-la de um homem folgado, além de armar para cima dela. No entanto, ao perceber isso, a gata sairá do local e encontrará o profissional da saúde na rua.
Veja também: Paula atrapalha planos de Neném e Rose e causa preocupação no jogador; entenda o motivo!
O folhetim é escrito por Mauro Wilson, sob direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais conta com Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herszage e outros. A novela inédita mostra as aventuras e desafios de quatro pessoas que morrem em um acidente de avião, mas recebem uma segunda chance de viver, sendo que, após um ano, apenas um deles morrerá definitivamente.