O ex-autor de novelas da Record TV, Gustavo Reiz deverá ver a sua nova produção na Globo ir ao ar somente em 2023. Isso porque Fuzuê, próxima novela das 19h, tem previsão de estreia somente para o mês de junho ou julho do próximo ano, assim como informa a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Ainda segundo a publicação, o escritor já chegou ao capítulo 80 da história e também se reuniu com o diretor Leonardo Nogueira para sondar alguns nomes que possam vir a compor o elenco da trama, dentre eles o de Glória Pires, que, por sua vez, esteve com os dois para falar sobre o assunto.
Veja também: Após sucesso em Verdades Secretas 2, Romulo Estrela protagonizará novela que substituirá Além da Ilusão
No mais, a pandemia do novo Coronavírus também foi essencial na vida do autor justamente para que ele se isolasse do restante do mundo e tirasse o seu tempo para escrever e entregar mais dois novos projetos à TV Globo, sendo um deles uma minissérie que conta a história de vida de Grande Otelo, e o outro uma telessérie, espécie de mini novela, a qual contará com uma adaptação da literatura.
Sobre a novela
Segundo Patrícia Kogut, o enredo girará em torno de um advogado, herdeiro de um prédio comercial do Rio de Janeiro, que será o responsável por encontrar um tesouro de séculos atrás que estará enterrado dentro do prédio onde ele trabalha e, com isso, passará a procurá-lo. Só que, durante as investigações, o protagonista acabará conhecendo a mocinha da história e logo se apaixonará por ela. A expectativa, portanto, é de que a novela substitua Cara & Coragem, de Claudia Souto.