Uma realidade em nosso país é a questão dos presídios superlotados. Por conta disto, as autoridades tomaram a atitude de criar um recurso para que a pena seja cumprida, porém em regime domiciliar e com o monitoramento.
Veja também – Na cadeira de rodas até hoje: Relembre o assalto que mudou a vida de ex-galã global
Isto acontece com as famosas tornozeleiras eletrônicas e que, em breve, pode se tornar uma realidade de um astro bastante conhecido das novelas. Ultimamente voltado a trabalhos da Record, esse ator se destacou em novelas da Globo.
Entre seus trabalhos famosos, estão novelas como A Próxima Vítima (1995), A Muralha (2000), Senhora do Destino (2004), Alma Gêmea (2005), Caminho das Índias (2009) e dentre outras.
Estamos falando de André Gonçalves. Na última terça-feira, 23 de janeiro, o pedido de prisão domiciliar solicitado pelo ator à Justiça de Santa Catarina foi aceito, o que pode fazê-lo ser obrigado a usar tornozeleira eletrônica.
Veja também – Mau cheiro: Atriz detona José de Abreu e revela hálito insuportável do ator
Ele está sendo acusado de dever 350 mil reais em pensão alimentícia. Estes valores deveriam ter sido depositados, segundo o processo, em decorrência da pensão para a filha Valentina, atualmente com 18 anos.
Ela foi fruto do relacionamento com a jornalista Cynthia Benini, conhecida nacionalmente por sua atuação no SBT. A inadimplência estaria se arrastando desde 2007, segundo a colunista Cleo Guimarães da revista Veja.
Veja também – Os quatro casos mais chocantes de atores desaparecidos que pararam o Brasil
Porém, através de suas redes sociais, André nega: “Mentira não vale. Não parei de pagar em 2007 até porque fui contratado até 2016 na TV. Pensão descontada diretamente da folha de pagamento na época”. Envolvido em diversas polêmicas ao longo de sua trajetória pública, o ator é casado com Danielle Winits e tem outros dois filhos de casamentos anteriores.