Em O Clone, que a Globo está reprisando atualmente em Vale a Pena Ver de Novo, Jade (Giovanna Antonelli) conseguirá fugir das garras de Said (Dalton Vigh), que estará tratando a esposa como uma verdadeira prisioneira. Ele será até questionado por Zoraide (Jandira Martini) sobre seu comportamento em relação à mocinha, mas dirá que tentou tratá-la como uma rainha e ela não lhe deu nenhum valor a ele.
“Você tá vendo, não aguento mais, quero fugir. Ninguém pode dizer que enganei Said, todo o mundo sabia que eu não queria casar. Ele sabia. Quantas vezes eu disse que estava apaixonada pelo Lucas?”, questionará Jade, que conseguirá fugir com a filha e correrá para procurar abrigo.
Não conseguindo ser amparada por Lucas (Murilo Benício), ela vai parar na casa de Ali (Stenio Garcia): “Allah seja louvado. Tio Ali, me socorre… Said me fez prisioneira dentro de casa, ele está me maltratando. Me dá abrigo, tio?”, dirá ela, que verá o homem reagir com um sim ao pedido.
Veja também – Joana desobedece Batista e anuncia que fará aquilo que o marido menos queria
Porém, ele imporá uma condição: “Você. Khadija não. A minha florzinha adorada Khadija não pertence a nós, é sangue dele, não é sangue nosso”, dirá. “Tio, mas ela é minha, ela nasceu de mim”, dirá Jade. “Mesmo indo contra o meu coração. Os filhos pertencem ao pai”, responderá Ali.
“Mas eu não posso me separar da minha filha”, dirá Jade. “Como fiz com você quando o seu pai morreu. Pela lei você deveria ter sido entregue a nós. Mas me comovi com a sua mãe chorando, aí deixei você ficar. Hoje não faria isso, porque você se desligou dos costumes”, cravará ele.
O Clone – Resumo dos próximos capítulos