Na novela O Clone, que a Globo está reprisando atualmente em Vale a Pena Ver de Novo, Maysa (Daniela Escobar) não desiste de tentar tirar Xande (Marcelo Novaes) da vida de Mel (Débora Falabella). Com isso, a personagem tentará de tudo, desde armar para que ele seja preso até pedir para que o rapaz seja demitido. Para isso, ela contará com a ajuda de Said (Dalton Vigh) para ele pedir ao patrão do rapaz que o demita.
“Eu contei para você o caso da minha filha. Então, o namorado dela, o Xande, está empregado como motorista desse Zein [Luciano Szafir]. Enquanto ele continuar empregado, a Mel não volta para casa. Eu sei que não”, dirá ele.”E você quer que ele seja despedido?”, deduzirá Said na sequência.
Veja também – Catarina exige dormir em camas separadas e revolta Petruchio
“Não é um capricho puro e simples. Eu estou tentando trazer minha filha de volta para casa”, dirá a mulher de Lucas (Murilo Benício). Said dirá que não está acostumado com essa realidade. “O que um pai diz vale um escrito. Se o pai fala, o filho se cala. É assim que deve ser”, comentará o rapaz.
FLAGRA EM O CLONE
Em O Clone, Leônidas (Reginaldo Faria) marcará um encontro com Anita, uma pretendente amorosa e acabará flagrando Maysa (Daniela Escobar), esposa de Lucas (Murilo Benício), aos beijos com Saíd (Dalton Vigh) no mesmo lugar.
A princípio, Leônidas estará conversando com Anita e, ao se virar de lado, ele notará Maysa chegando numa mesa. Logo em seguida, Saíd chegará e beijará a dondoca na boca. “Aquele ali é o seu filho?”, perguntará a paquera de Leônidas.
Nesse momento, o pai de Lucas ficará calado por um tempo sem saber o que dizer. Por outro lado, o ricaço despistará e dirá para Anita que precisa ir embora. “Aconteceu um imprevisto, mas eu só me lembrei agora”, falará o
O Clone – Resumo dos próximos capítulos