Jade (Giovanna Antonelli) se separará de Said (Dalton Vigh) e verá até mesmo sua família ficar contra ela por causa dessa atitude. Nos próximos capítulos da trama, Ali (Stênio Garcia) surpreenderá ao mandar Mohammed (Antonio Caloni) fazer a escolta da mocinha até o aeroporto, já que ela retornará ao Marrocos. Mas a jovem não quer ir embora sem antes falar com a sua amada filha, Khadija (Carla Diaz).
Jade até tentará amolecer o coração de Hania (Nivea Stelmann) para tentar ver a filha, mas o máximo que conseguirá será o silêncio da mulher sobre tudo o que viu e ouviu a respeito da relação dela com Lucas (Murilo Benício). Sem saída, a mocinha apelará para convencer o próprio marido.
Veja também – Globo pode chamar Walcyr Carrasco para substituir Pantanal antes de Olho por Olho
“Me deixa dar um beijo na Khadija? Por favor, eu juro que não peço mais nada para você”, insistirá a morena, que verá Said negar o seu desejo e fará uma promessa para retribuir tudo o que Said lhe fez. “Você que não vai ver a Khadija nunca mais, e eu não vou ter remorsos”, prometerá ela.
REVIRAVOLTA EM O CLONE
Ranya (Nivea Stelmann) não medirá esforço algum para tentar prejudicar Jade (Giovanna Antonelli) em O Clone. Decidida a fazer intriga contra a protagonista, a segunda esposa de Said (Dalton Vigh) decidirá contar para o marido que viu uma mulher, que, na verdade, é Lucas (Murilo Benício) disfarçado, deixando o quarto da rival na noite anterior, fato este que fará com que ela colha as consequências da informação repassada na reprise da trama de Glória Perez, no Vale a Pena Ver de Novo.
E tudo isso só vai acontecer porque o pai de Mel (Débora Falabella) aparecerá na casa do personagem de Dalton Vigh para se encontrar às escondidas com a mocinha da novela. Na ocasião, ele receberá a ajuda de Zoraide (Jandira Martini). No entanto, no dia seguinte, Ranya o avistará deixando o quarto da amada vestido de mulher e utilizando uma burka para não ser reconhecido.