Lobão (Marcelo Faria) não dará o mínimo de sossego possível para Gael (Eriberto Leão) em Malhação Sonhos. Decidido a se vingar do rival, o vilão sequestrará Karina (Isabella Santoni) e a levará para a fábrica, onde lá a manterá como refém com o objetivo de atrair e sair na mão com o lutador na reprise da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.
Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (27), no penúltimo capítulo da novelinha teen – a qual não ganhará substituta – o público verá Nat (Maria Joana) presenteando o filho recém-nascido de Dandara (Emanuelle Araújo) e Gael e ainda pedindo ao veterano para que ele a indique para algum mestre de Muay Thai, já que deseja voltar a lutar. “Fora eu?”, perguntará o rival de Lobão, que, na sequência, ouvirá dela que precisa ser longe da cidade por causa de Duca (Arthur Aguiar) e porque deseja começar do zero.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Malhação Sonhos
Porém, nessa hora, a conversa será interrompida com a chegada de Pedro (Rafael Vitti), que aparentará estar desesperado e preocupado com o sumiço da namorada. “Cadê a Karina? Karina!”, bradará o músico, sendo imediatamente chamado a atenção pelo personagem de Eriberto Leão e pela professora de canto, pois Miguel está dormindo.
“Gente, é sério! A Karina não tá aqui. Eu ‘tô’ tentando ligar pra ela e ela não me atende”, dirá o rapaz, aflito. “Ué, mas eu pensei que ela tivesse com você na praça”, comentará Gael, deixando Dandara ainda mais sem entender o que está acontecendo. Em seguida, o celular de Gael tocará e ele se mostrará mais aliviado ao ver que trata-se da filha. No entanto, o que ele não esperava era que o antagonista fosse falar no lugar da jovem.
“Fala, filha!”, atenderá. “Adivinha quem é!”, pedirá o personagem de Marcelo Faria, sorridente do outro lado da linha. “Lobão”, reagirá Gael, assustado. “Acertou! E aí, meu camarada, por acaso, você perdeu alguma coisa?”, provocará o crápula, se referindo a Karina. “Desgraçado”, se irritará Gael, que vai querer saber o que o inimigo fez com a filha dele.
Veja também: Galera da Ribalta se utiliza de força democrática para tentar retomar a fábrica
Depois disso, Lobão o avisará que não fez nada ainda contra a garota e que só depende dele para que isso não aconteça. “Covarde”, disparará o pai de Miguel. “Melhor você me tratar bem se você quiser a sua filhinha de volta, e se quiser ver ela inteira vai ter que me obedecer. Pra começar, não chama a polícia”, instruirá o cara de pau.
“Olha aqui, eu não recebo ordem sua. O delegado ele vai…”, rebaterá Gael, que não conseguirá concluir a frase. “Isso aqui é só entre nós dois, se não… tá avisado, heim!”, retrucará o sequestrador, desligando, assim, o telefone.