Imagine você, que trabalha na madrugada ou tem algum familiar que trabalha neste horário e precisa de retornar para o seu lar com toda a segurança e tranquilidade necessária para poder descansar e recomeçar um novo dia.
Veja também – Mau cheiro: Atriz detona José de Abreu e revela hálito insuportável do ator
No meio desse caminho, entretanto, criminosos acabam tirando a paz este momento comum de sua vida. Foi exatamente o que aconteceu com um ex-galã global.
Ele fez novelas de grande sucesso e teve uma carreira de ascendência, principalmente porque despertou a atenção do chefão da dramaturgia da emissora líder de audiência.
Seu talento foi o que permitiu estar em Rainha da Sucata (1990), a convite do próprio Silvio de Abreu. Esta estreia pode ser considerada triunfal, uma vez que levou muitas fãs ao delírio.
Veja também – Bonzinhos demais? Veja quais novelas em que (curiosamente) não existiam vilões
O apelo por ele era tão grande que em 1992, tornou-se um dos primeiros casos de continuação de personagem. O Gerson voltou em Deus nos Acuda (1992), porque Silvio via o potencial deste ator que, por sinal, tem o mesmo nome do personagem.
Estamos falando de Gerson Brenner, que durante uma viagem entre São Paulo e o Rio de Janeiro, caiu numa emboscada em 17 de agosto de 1998. O ator precisou de trocar o pneu do carro e foi abordado por bandidos que queriam seu carro.
Veja também – Os quatro casos mais chocantes de atores desaparecidos que pararam o Brasil
Durante o tumulto, um disparo atingiu Brenner e o causou diversas sequelas após um longo período em coma. Até hoje, está em cadeira de rodas e tem distúrbios de fala e cognição.