Uma das maiores surpresas do ano passado foi o decreto da Globo que culminou com o fim da novela Malhação. A trama, que está no ar há mais de 20 anos na programação do canal, nunca será mais produzida pelo canal carioca, mas uma temporada já estava planejada para substituir Malhação Sonhos.
O diretor da trama seria Paulo Silvestrini, mas com o decreto da Globo ele ficou livre para ser chamado pela emissora para outras produções. E já tem uma na mira, de acordo com o que informa o jornalista Flávio Ricco em sua coluna diária no portal R7.
Veja também – Mel vai pra cima de Maysa após humilhação contra Xande: “Nunca me amou”
De acordo com a publicação, Paulo Silvestrini é o profissional mais cotado para assinar a direção de “Tente Outra Vez”, trama de Rosane Savartman que está na fila do horário das 19h da Globo. Será uma trama musical que marcará o retorno do gênero à faixa.
DECISÃO SOBRE O FIM DE MALHAÇÃO SONHOS
A TV Globo não irá colocar nenhuma outra atração no lugar de Malhação Sonhos quando a reprise terminar. Prevista para sair da grade de programação no final deste mês, a novelinha teen, exibida originalmente em 2014, não ganhará uma substituta para o horário.
É que a emissora carioca optou por não veicular outra temporada e, assim, “decretar” o fim da trama de bastante sucesso no canal. Segundo a publicação, a grade vespertina da Globo continuará a mesma, pelo menos, até o final do ano, de acordo com a assessoria de comunicação da empresa.
Jornal Hoje —> O Cravo e a Rosa (e suas substitutas) —> Sessão da Tarde —> Vale a Pena Ver de Novo —> Nos Tempos do Imperador/Além da Ilusão. No entanto, a única coisa que mudará será em relação ao horário em que estas produções serão levadas ao ar.