Na novela Um Lugar ao Sol, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) tem plena certeza de que seu filho, Christian (Cauã Reymond) será nomeado por Santiago (José de Abreu) como o novo presidente da Redentor. Acontece que o patriarca dos Assunção não estará nem um pouco disposto a dar o cargo para o rapaz depois da bomba do pagamento duplicado que explodiu na empresa. Com a não nomeação, ela confrontará o empresário.
“De fato, eu não nego que Renato seja um jovem empenhado, estudioso, mas, como eu acabo de dizer, ele ainda é jovem. E não seria prudente – e nem mesmo justo – da minha parte desprezar esse dado”, dirá Santiago. Depois, Elenice cobrará alguma explicação do filho no folhetim da Globo.
Veja também – Guilherme fica chocado ao flagrar Rose aos beijos com Neném
“Por acaso você andou aprontando alguma na empresa? Até ontem, que eu saiba, você era o genro predileto, o potencial substituto, mas… Não quer falar agora, tudo bem. Pode anotar dia e hora na agenda. Sim, porque querendo ou não, nós vamos ter essa conversa… Ah se vamos!”, dirá ela.
ACERTO DE CONTAS EM UM LUGAR AO SOL
Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) acabará sendo esfaqueado ao tentar ajudar a sogra de Ravi (Juan Paiva). Por outro lado, de cama no hospital, o protagonista receberá a visita de Bárbara (Alinne Moraes) e acabará falando o que não devia.
Ao ver Christian/Renato debilitado, Bárbara abrirá o coração e pedirá desculpas por tudo. “Talvez tudo isso tenha acontecido como um sinal, para eu me dar conta do quanto tentar te fazer mal faz mal a mim também. Essa facada atingiu o meu coração. E por isso eu te imploro: esquece o que eu disse. Era ciúme, dor, desespero”, disparará a filha de Santiago (José de Abreu).
Por outro lado, Christian acabará dando com a língua nos dentes e confessará sobre ter usurpado o lugar do seu irmão Renato: “Era eu que devia ter morrido”. “Não diz isso, nem de brincadeira. Ninguém morreu, a criança está bem, graças a você”, responderá a megera.
Um Lugar ao Sol – Resumo dos próximos capítulos