Quando se fala na novela Pantanal, automaticamente vem à nossa cabeça a clássica e icônica música de abertura da novela, a canção homônima cantada pelo grupo Sagrado Coração da Terra. No remake da Globo, no entanto, essa importante identidade da trama pode ser abandonada pelo canal.
É que, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco no portal R7, até agora nada foi revelado sobre a trilha sonora de Pantanal. Mesmo que a canção original tenha sido usada no trailer, ainda não se sabe se ela será a escolhida para ser usada no remake do folhetim das 21h.
Veja também – Ardilosa, Maysa arma encontro surpresa entre Jade, Said e Lucas
De acordo com o jornalista, ou ainda existe muita coisa a ser feita com essa trilha sonora, ou a Globo está deixando para a anunciar na última hora. Segundo as informações, o que se sabe até agora é que Almir Sater está participando desses trabalhos, além de também estar no elenco da trama.
ADIAMENTO DA NOVELA PANTANAL
Antes prevista para estrear no dia 14 de março, o remake de Pantanal precisou ser adiado em duas semanas por conta da crise pandêmica que o Brasil está enfrentando desde o fim do ano passado, devido ao grande avanço da variante Ômicron.
A doença, no entanto, acabou afetando alguns funcionários, que pegaram Covid e tiveram que se isolar em casa, desfalcando, assim, os trabalhos e obrigando, então, a TV Globo a alterar o esquema de gravações.
Segundo informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a nova data em que a novela de Bruno Luperi entrará no ar será o dia 28 de março, fato este que fará com que a atual Um Lugar ao Sol seja devidamente esticada para preencher esse espaço.