Em Carinha de Anjo, Cecília (Bia Arantes) foi convidada para um jantar na casa de Gustavo (Carlo Porto) em homenagem ao Padre Fábio de Melo. No entanto, a surpresa da noite ficou por conta de uma tentativa de beijo roubado do empresário com a jovem, que ainda recebeu uma grande declaração de amor, mas acabou se esquivando.
Cecília se mosta completamente chocada com a atitude do pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) e afirma que não é como as outras mulheres que ele está acostumado a lidar e que só estava ali por conta da menina. “Preciso ir embora”, diz ela, constrangida. “Cecília, eu pensei que talvez a gente pudesse…”, rebate ele, tentando se explicar.
“Eu fiquei aqui para pôr a Dulce Maria para dormir. Jamais pensei que você fosse se aproveitar para… Eu não sou como as outras mulheres que você conheceu!”, dispara a religiosa, sem deixar alternativa para Gustavo se justificar. Logo depois, o milionário pensa numa maneira de se desculpar com Cecília por ter agido dessa maneira e decide surpreendê-la.
Na sequência, Cecília recebe um buquê de flores de Gustavo, mas acaba ficando ainda mais confusa, já que passa a acreditar que as flores, na verdade, se tratam de uma despedida do pai de Dulce Maria, que está pretendendo abandoná-la. Será que agora a noviça vai dar uma chance ao seu grande amor? As cenas vão ao ar nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, no SBT.