Em Um Lugar ao Sol, Lara (Andreia Horta) não resistirá a paixão e se entregará a Christian (Cauã Reymond), acreditando se tratar do irmão gêmeo dele, Renato (Cauã Reymond). No entanto, ela só engatará o romance por acreditar que ele está separado de Bárbara (Alinne Moraes), algo que só aconteceu por pouco tempo.
Porém, a neta de Noca (Marieta Severo) acaba descobrindo que o casamento de seu amado não acabou e o confrontará. “Está com medo de alguém me ver? Fica tranquilo que essa é a última vez que eu venho até aqui. Você mentiu pra mim, fingiu ser uma pessoa que não é. E a idiota aqui se entregou, acreditou em você, não é mesmo?”, inicia ela, furiosa.
“Pelo amor de Deus, Lara. Do que é que você está falando?”, questiona Christian, sem entender o que ela descobriu sobre ele e temendo se tratar da farsa da troca de identidades. “Meu Deus do céu, eu odeio esse tipo de cena. Na verdade, é tão constrangedor. Eu nunca te cobrei nada. Você não precisava ter feito isso. Eu sei que você continua casado”, dispara Lara.
Christian afirmará que não se separou de Bárbara porque ela tentou suicídio, mas Lara é firme. “Se o que você está me dizendo é verdade, se essa tristeza da sua esposa ter, enfim… Se isso de fato aconteceu, você tinha que ter me contado. Eu ia entender. Eu consigo lidar com tudo, Renato, desde que você jogue limpo”, dirá ela, irredutível.
“Lara, você está me condenando sem nem me ouvir”, argumentará ele. “Eu te ouvi durante meses, aí é que tá. Agora, com mentira, eu não sei lidar. E hoje, pela primeira vez, parece que eu estou enxergando. Você é diferente do seu irmão. O Christian jamais mentiria desse jeito”, concluirá ela, em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos da trama de Lícia Manzo.