Em O Clone, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Alicinha (Cristiana Oliveira) e Yvete (Vera Fischer) terão uma conversa bastante esclarecedora. As duas se encontrarão na sala de espera de um consultório e, durante o encontro, a vigarista falará sobre sua vida.
Alicinha dirá que perdeu os pais em um trágico acidente de carro e acabará caindo em lágrimas. “A minha vida acabou tendo uma reviravolta muito grande. Eu estudava letras e tive que abandonar os estudos”, contará a jovem. Yvete, por sua vez, ficará completamente perplexa com a história.
Veja também – Elisa arranca cabelo de Pilar na faca, a transforma em ‘soldado’ e Samuel se assusta ao vê-la com outra identidade
Em seguida, a vigarista, dirá que perdeu toda sua base familiar. A dondoca questionará se a jovem não recebeu nenhuma herança. Assim, Alicinha explicará que perdeu tudo nas mãos de seu advogado, pois não tinha muita experiência ao tratar do assunto. Ela ainda contará que não tem nenhum parente a quem recorrer.
“Namorado eu tenho sim. Ele é médico e estava separado”, dirá Alicinha, hipócrita. Yvete, então, contará que adora se apaixonar que as coisas fluem quando o coração está em paz. Quando a dondoca se retirar da sala de espera, a vigarista olhará para a mulher com um olhar de desprezo e que beira a maldade.
A trama foi escrita por Glória Perez e protagonizada por Murilo Benício e Giovanna Antonelli em 221 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Juca de Oliveira, Reginaldo Faria, Vera Fischer, Stênio Garcia, Dalton Vigh e Daniela Escobar no elenco principal.