Enfrentando uma crise devastadora em seu casamento dentro de casa com Breno (Marco Ricca), Ilana (Mariana Lima) passará a se aproximar melhor de Gabriela (Natália Lage) em Um Lugar ao Sol. Só para se ter uma ideia, a médica servirá de confidente para ela, fato este que irá despertar uma certa paixão na amiga de Rebeca (Andréa Beltrão) na trama inédita de Lícia Manzo.
E tudo isso começou desde o momento em que o fotógrafo descobriu que a mulher e a obstetra se beijaram na adolescência. Na ocasião, o “peguete” de Cecília (Fernanda Marques) até chegou a pedir para a amada trocar de profissional para que viesse dar à luz, mas, no final das contas, acabou não sendo atendido.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol
Diante disso, a personagem de Mariana Lima começará, então, a ter encontros mais frequentes com a profissional da saúde com o objetivo de colocar para fora tudo aquilo que está sentindo a respeito do momento pelo qual está passando.
“É que eu sempre fui meio pragmática. Diferentemente do Breno, que é pura emoção. E a verdade é que me sinto, sei lá, um pouco culpada de não mergulhar junto com ele nesse luto. Misturar nascimento e morte, assim, é uma coisa impensável”, explicará Ilana, se referindo ao dia em que perdeu uma de suas gêmeas e viu a outra nascer.
Veja também: Após facada, Christian acorda do coma e choca Bárbara com revelação: “Meu nome não é Renato”
Em contrapartida, o personagem de Marco Ricca não gostará nenhum pouco dessa amizade entre elas, mesmo sem saber quais as reais intenções das duas. Dessa forma, o ciumento tirará conclusões precipitadas e ainda ficará o tanto quanto possesso ao perceber que a esposa está saindo da depressão, já que ela abandonará suas sessões com Ana Virgínia (Regina Braga). As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 21, na sua novela das nove.
É sabido que azeite e água Não se tornam homogêneos! Com o passar dos anos, quem “carrega o piano” cansa, embora nada tenha feito e não quis que o cônjuge saísse da acomodação! Essa é a relação Breno e Ilana! Em relação a Ilana, ela tendo atendida a maternidade volta-se a viver a Bissexualidade, plenamente. Para quem acredita em “hetero”, respeito, mas a realidade atual confirma minha tese: ou se é bi ou homo!