Em O Clone, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Jade (Giovanna Antonelli) desafiará mais uma vez as tradições da cultura muçulmana. Mas, a mulher acabará recebendo uma ordem de punição das mais severas e Said (Dalton Vigh) mandará que acertem chibatadas na mulher.
Contudo, o inesperado acabará acontecendo. Khadija (Carla Diaz) tomará a frente da mãe e impedirá o castigo. “Ninguém leva a minha mãe. Se você levar a minha mãe para chibatadas eu não quero que você seja mais o meu pai. Pelas barbas do profeta, eu não quero ter uma mãe que levou chibatadas”, dirá a menina para Said.
Veja também – Pilar é capturada por Solano López, fica refém de abuso sexual e fica sem Samuel para socorrê-la
A atitude, no entanto, acabará amolecendo o coração do empresário. “Eu só não faço o que me manda o costume por causa da minha filha. Porque ela já sofreu demais com os seus desmantos. Tudo acaba Jade e o meu amor por você também acabou”, dirá Said olhando diretamente na cara de sua ex-mulher.
A trama foi escrita por Glória Perez e protagonizada por Murilo Benício e Giovanna Antonelli em 221 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Juca de Oliveira, Reginaldo Faria, Vera Fischer, Stênio Garcia, Dalton Vigh e Daniela Escobar no elenco principal.