Apesar de ter colocado seus capangas atrás de Lucas (Murilo Benício), o mandado para o hospital e iniciado um caso com Maysa (Daniela Escobar), Said (Dalton Vigh) não se mostrará satisfeito em sua vingança contra o protagonista em O Clone. Diante disso, ele, então, marcará uma reunião com Leônidas (Reginaldo Faria) a fim de comprar parte das ações da empresa dele e, assim, se tornar sócio do empresário só para atacar o rival na reprise da trama de Glória Perez, no Vale a Pena Ver de Novo.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (14), o público verá o marido de Jade (Giovanna Antonelli) e o ex-namorado de Yvete (Vera Fischer) realizando o negócio, fato este que fará com que o personagem de Dalton Vigh retorne ao Brasil antes do previsto. “Eu antecipei minha vinda porque eu estou preparando a viagem das minhas esposas”, dirá ele.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Clone
Em seguida, Leônidas questionará se ele leu a cópia dos contratos e o que achou sobre elas. “É, nós vamos ter que refazer algumas coisas. A minha posição dentro da empresa mudou. Somos sócios agora”, disparará o esperto, se mostrando bastante contente.
A novidade, no entanto, acabará despertando a curiosidade dos funcionários, que logo farão fofoca nos corredores da empresa. “Ele comprou todas as ações disponíveis da empresa? O doutor Leônidas continua majoritário?”, vai querer saber Carolina (Thalma de Freitas). “Sim, mas até quando? O homem é poderoso. O Leônidas está preocupado com o Lucas porque, enquanto ele for vivo, pode manter o controle da empresa. E depois?”, responderá Lobato (Osmar Prado).
“Mas o Lucas não abriria mão das ações dele”, cogitará a funcionária, na sequência. “Eu não sei mais o que o Lucas seria capaz de fazer por aquela mulher. Confesso que não sei mais”, rebaterá o veterano, se referindo ao sentimento que o rapaz nutre pela mãe de Khadija (Carla Diaz).
Veja também: Alicinha coloca marca de batom no paletó de Escobar para destruir seu casamento com Clarisse
Em contrapartida, Leônidas ficará o tanto quanto preocupado com o fato do filho ser capaz de vender a sua parte para o vilão somente para viver feliz ao lado do grande amor da sua vida. “O Lucas é um fraco, irresponsável. Aliás, irresponsável sou eu que deleguei poderes. Entreguei o rumo do barco a um marinheiro. Achei que sendo meu filho, ele teria o mínimo das minhas qualidades. E se o Said condicionar o divórcio a parte das ações que estão em nome dele?”, comentará o ricaço em uma conversa particular com Tavinho (Victor Fasano).
“Eu acho que o Lucas tem noção de limites. Ele sabe até onde pode ir”, falará Tavinho, demonstrando uma certa tranquilidade quanto a isso. Por outro lado, o personagem de Reginaldo Faria não pensará da mesma forma e, por essa razão, fará de tudo para desvincular o herdeiro de sua empresa antes de Said conseguir fazer a cabeça dele.